O Substituto

Olá!!!

Pelo visto,eu tenho abandonado este por um tempo,mas eu estou tentando o máximo o possível para que este blog continue de pé!!Mais está sendo meio difícil pra deixa-lo com uma nova postagem...Por causa dos meus deveres,tanto da escola e dos a fazeres de casa.

Mas hoje já tenho algo pra contar (que aliás já deveria ter contado a muito tempo...) para vocês!!!Bem,vocês se lembram do dia em que eu contei sobre o fato da professora e meio estranha de cidadania?

Pois é sobre disso que vou falar hoje!Mas não é sobre um trabalho que ela passou e tal (que aliás ela passa dever de casa ate demais!!)!É sobre o "substituto" dela...EPA!!!Parece que eu disse que era sobre ela!!Mais basicamente não é sobre ela,que erro de "português"!!Continuando....

Este professor (é que é homem o tal "substituto" que eu estou mencionando aqui) que está sendo o tal "substituto" da professora "trabalhadora" (e ate demais!!!) só está sendo o "substituto" da professora por causa de um simples detalhe que acabou se desmanchando o relacionamento entre "professora e alunos".É que parece que "felizmente" está professora está fazendo uma pós-graduação (de algo que eu nem sei o que é?!),e as aulas da tal "pós-graduação" dela acaba se chocando com o horário da aula em que ela dá para nós (os alunos da minha turma:7 ano A)!!E aí fica difícil,porque ela está fazendo uma pós-graduação num mesmo horário da aula que ela dá toda sexta-feira!?Assim não dá,não é mesmo?!

Então,é numa dessas aulas que era pra professora ir pra nossa sala e ensinar a gente,que este "substituto" aparece de repente, sem nem dizer nada....Que coisa louca!!E o mais interessante é que ele ensina história num outro lugar aí ( é que eu esqueci onde ele ensina história...kkk').Mas o curioso disso tudo não é nem isso!!

Além de ele ser agora um professor de duas materias,ele fala muito!!!!Você já deve ter conhecido alguém que fale pelos cotovelos e é um cara sem limites?Então,você acabou de conhecer mais um que fala pelos cotovelos e que ninguém pode dete-lo!

^^
Mas ele é mais legal do que a professora que está agora neste momento estudando um assunto especifico para poder passar na sua pós-graduação....

Bem....É só!!!

Ate a próxima postagem!!!!Xau

Nenhum comentário:

Postar um comentário