Novidade Musical *----*


Tenho ótimas noticias para vocês (especialmente para quem é fanático por ela)!!!!

Para quem estava tão ansioso por mais um cd de Selena Gomez,este ainda irá chegar (sugiro que sejam pacientes ate o lançamento).Fiquem tranqüilos, pois será neste ano *--*

Bem, vamos logo ao que interessa mais ao leitor:as novidades (mesmo que sejam absurdas o.O)!!De acordo com a revista Atrevida,o lançamento do próximo cd da cantora Selena Gomez está previsto em Setembro;que no qual a primeira single será a musica "Round and Round",uma musica que acabei de ouvi-la neste instante (também,o lançamento desta musica foi no dia 22 do mês de Junho,sorte foi quem assistiu o Disney Channel no dia 20 de Junho,pois foi nesse dia que passou essa musica no Disney Channel *--*).

Então... já que eu acabei de assisti este clip hoje ( Round and Round),não irei deixar os leitores de fora O_O
Podem comentar do que vocês acharam do clip se quiserem!!


Pra mim eu achei ate meio legalzinha esta musica o.O

;)

Bye~



2 comentários:

  1. Eu já tinha visto a musica; quer dizer, a metade.
    Legalzinha ela, mas não sou fã de Selena ;D


    bom post, bom post

    ResponderExcluir
  2. Obrigada florzinha... agradeço sua visitinha no meu querido espaçoo... aaa e convido vc aos meus 2 outros cantinhos espero q goste ..aa vou te seguir ok bjs... fique com papai do céuuu

    ResponderExcluir