Historias Contadas e Recontadas...


Olá pessoal, seja bem-vindos para mais uma postagem!

Puxa o calor esta de matar hoje!Mas, mesmo com tanto calor aqui na Bahia, hoje teremos uma nova postagem aqui...

Hoje eu irei colocar uma estória sobre um certo homem que de fato era um cristão.Ele iria viajar num avião para outro país.É muito interessante esta estória,tenho certeza que vão achar a mesma coisa sobre esta estória (que este fato é real).

“Era uma vez, um certo homem que era cristão.O nome dele:Paulo (eu inventei este nome porque eu esqueci o nome do cara).De fato,já tinha lá os seus trinta e cinco anos de idade.Mas...Pulando algumas curiosidades sobre o tal homem,ele (naquele exato momento) estava a espera de um vôo para um lugar bem distante.O avião estava com uma certa possibilidade de um acidente aéreo;mas,já era tarde demais para voltar atrás,porque faltavam apenas 5 segundos para a decolagem e já estava tudo pronto para o vôo.O homem,crendo que Deus tinha compaixão da alma de qualquer um,orou sem cessar ate a hora da decolagem.

Como ele estava imaginando, ocorreu um grave acidente aéreo e todas as pessoas tinham morrido no acidente, e... Só quem tinha sobrado do acidente foi apenas o homem que tinha orado, mas o resto...

Ele ficou se segurando num dos metais que havia caído no mar. E ficou lá... Ate chegar numa ilha desconhecida do mapa, sem ninguém lá na ilha. Apenas animais, coqueiros e mais coqueiros e arvores diversa. Com idéias espantosas, conseguiu fazer objetos diversos e ate mesmo uma casa feito de madeira. E isto se foi mais ou menos uns seis meses construindo. E como um primitivo, começou a caçar, pescar, colher... Ate que ouve um dia em que o cristão teve que pescar e caçar a procura de alimento. Mas, ele nem mal sabia o que iria acontecer naquele momento...

Num meio do nada, a casa que ele tinha poucos dias de construção acabara de ficar em chamas... Você sabe muito bem como uma pessoa que acaba de construir ficaria se a sua bela casa ficasse em chamas, não é mesmo?Ele, desesperado, deixou cair os peixes que acabara de pescar e se sentou numa pedra colocando as mãos na cabeça. E com isso, começou a pensar: Deus, porque você fizera isto?Eu me dediquei muito nesta casa, e agora a casa esta em chamas!

Porém, ele avistou um navio. E observou que havia um homem na frente. E de repente, o homem saiu do navio, e disse após encontrar:

- Homem, você teve bastante sorte!Porque você apenas foi achado por causa desse tal sinal de incêndio.

Após este acontecimento, ele se arrependeu. E assim, voltou pra casa.”

E ai?Você gostou da estória ou achou esta estória meio enjoada?

Espero que vocês tenham gostado que nem eu que adorei esta estória.

Ah... E pra falar a verdade, quem contou esta estória (que também contou para outras e mais outras pessoas) foi minha tia Dora. No dia em que eu e minha irmã fomos para casa de minha outra tia, tia Silvinha. Minha tia Dora não contou apenas para mim e pra minha irmã, mas também para minhas duas primas: Bia e Duda.

Ate Mais!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário