Recordação de Natal!


Olá pessoal!

Bem-vindo a mais uma postagem do meu blog!Hoje eu colocarei uma simples recordação de natal para todos os ouvintes!E esta matéria vai ser ótima para aqueles que adoram musicas (que é o meu caso),principalmente aqueles que são ligados nas musicas de Oficina G3.

E então,antes de colocar realmente a musica de Oficina G3 aqui, nesta postagem,eu vou explicar esta razão de colocar esta musica.

Bem,pra falar verdade,eu só coloquei esta musica por um certo motivo:que é basicamente um presente para vocês que estam me acompanhando em todas as postagens.

Então,som na caixa ai!!

Letra: Oficina G3 - Incondicional

Troquei as flores ao redor pra te mostrar
Criei formas pra fazer você ver e entender
Eu tentei falar,dando sons a Minha voz
Você não Me ouviu,mas continuo a te esperar

Eu acredito em você
Ouça a Minha voz
Te estendo Minhas mãos
Meu amor é incondicional

Quero fazer nascer o sol
De um novo dia pra você
Trazer a Minha luz
pra te mostrar os Meus caminhos

Eu vou estar sempre aqui,
esperando por você
Eu não Me cansarei
de te mostrar...

Que eu acredito em você
Ouça a minha voz
Te estendo minhas mãos
Meu amor é incondicional

Quanto tempo mais?
Qual a prova maior que a cruz?
Me entreguei por ti,
esta é a prova maior de amor...

E ai?Gostaram do meu presente especial de natal que eu dei para vocês com tanto sacrifício?Se vocês quiserem ouvi - la,vocês vão ter que ir para o site do youtube e colocar na barra de procura de video o nome da musica (e antes de mais nada,o nome da banda junto com o nome da musica).

É,parece que a matéria de hoje foi um pouco pequena,mas,irei postar mais uma matéria possivelmente amanhã.

Ate a próxima postagem!!!Thauuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário