Faltando Pouco...

Olá gente!!

Como vão vocês hoje,nesta noite?Vocês gostam de madrugar em algumas noites?É,eu tenho um certo problema na hora de dormir.E um desses problemas é a insonhia (quando uma pessoa não consegue dormir tão facil assim como os outros...) e por eu ter um certo problema maior na hora de dormir é por sonhar demais na hora de dormir...Mais isso não vem ao caso hoje,nesta noite de Janeiro.

Bem,vamos logo ao assunto de hoje...Eu hoje mencionarei sobre um assunto que se trata de educação e que neste assunto educacional,retrataremos sobre um desses exemplos de educação.E um desses exemplos é algo que nós retratamos de uma forma não tão educacional assim,é algo que nós (alunos de qualquer serie/ano) retratamos isso como se fosse basicamente um reencontro entre amigos ou ate mesmo namorado e dentre outros tipos...

É isso mesmo!Se você é aquele que só gosta de ir para uma escola para bagunçar ou ate mesmo fazer encontros com o seu namorado ou sua namorada...Você acertou!Vamos falar sobre a voltas aulas deste ano que por um certo motivo começará cedo ate demais para quem não esta acostumado a começar as aulas tão cedo assim (que é o meu caso,por exemplo...).

Mas isso há uma explicação obvia para isso.É que o carnaval vai começar cedo neste ano (nem me perguntem o porque...Porque eu tambem não sei porque ira começar tão cedo o carnaval...).Porém,no proximo ano começará o carnaval apenas em Março (e isso sera otimo para mim e para quem estuda no colegio da policia militar...).

Poxa,mais que pena!As minhas aulas começaram no dia 22 de Fevereiro...Que chatice!Assim eu não poderei nem mais escrever no meu blog desse jeito...Porque lá o metodo de ensino é bem diferente das escolas comuns.Porque aquela escola é diferenterrima!!!

E vocês?E pra vocês?Como é o método de ensino em sua escola?É legal?!

Mas,mesmo com tanta angustia...Vai ser bem melhor eu voltar pra escola!Porque eu pelo menos terei algo pra fazer neste ano (novamente...).Porque quando se a novas tarefas para se fazer,melhor será o seu dia em cada em ano,em cada década, século...Ah!!Tanto faz!!!Só sei que será melhor pra mim (pelo menos para mim,não sei o de vocês que estão lendo esta postagem...).

Bem,pelo menos passei bons momentos nestas ferias...Eu nunca esquecerei!Nunca!

Bem,esta postagem só foi de desabafo mesmo,pra demonstrar o quanto eu gosto de vocês!!

ATE A PRÓXIMA POSTAGEM!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário