Descobertas...

Olá pessoal!!!

Esta é mais uma postagem minha do ynatcom!!!Espero que que vocês gostem das novidades que eu tenho (mesmo que relate um pouco sobre mim no meio dessas novidades espledidas...) em mãos e que eu não quero deixa o meu publico de fora,não é mesmo?!

Bem,primeiramente hoje de manhã já tive novidades.A primeira é que High School Musical O Desafio lançará em no dia 5 de Fevereiro (ou seja,neste mês...).E a melhor parte é que 5 de Fevereiro será na sexta-feira!Ou seja,esta faltando poucos dias pra lançar o filme tão esperado deste ano.Que legal,não?!E outra é que eu descobrir outra banda...Ou melhor dizendo,outro cantor.Mas não pensem que este cantor seja do Brasil,porque ele não é daqui não,hein?!

Sim,se provavelmente você que esta lendo pensou que talvez seria dos Estados Unidos...Acertou!!O nome da banda (ou melhor dizendo,cantor internacional...) é Justin bláblá (traduzindo:e o resto não sei.Esqueci... :(... ).Se quiserem ouvi-lo agora ou em outro momento...Você pode ir por youtube e procurar por este cantor (se quiser...) lá.Ah...Aviso:para aqueles que não estam acostumados com vozes de cantores meio ate que de criancinha,não note de preferência;pois a voz desse cantor é bonita mas que tem aparência de ser voz de criança.

E por ultimo...Ham...Antes que eu diga a ultima,é bom saber que este é uma novidade especial para os kids do SpaceKids Beta...

Então,vamos logo ao que interessa... Para aqueles que são do SpaceKids Beta...Vocês sabiam que o Bate-Papo esta prestando um pouco lá do SpaceKids Beta?!Pois é,eu acabei descobrindo de surpresa (vocês já sabem...naqueles dias em que a pessoa esta entediada demais pra fazer algo...).É porque eu sempre vou pro Bate-Papo pra saber se mudou algo ou se tem alguem pra conversar ou pra saber se estava pegando algo lá.Nota:naquele dia,achei varias pessoas no Bate-Papo (hum...6 pessoas no máximo.Milagre!!!!).

Foi muito legal nestes dias em que eu tenho passado,já que faltam alguns dias para as aulas começarem mesmo...Eita!!Quanta novidade pra uma garota só,não?!

E ficamos por aqui com mais uma postagem selada aqui!!!Espero que vocês tenham gostado...

Xau!!!Ate a próxima...

Nenhum comentário:

Postar um comentário