Talvez...

Olá gente...

Eu infelizmente tenho que dizer algo meio ruim pra vocês que acompanham sempre minhas postagens feitas em todos os domingos.Bem,talvez nesses domingos eu não possa mais postar (em alguns casos ao extremo...).Porque agora vai começar as aulas na segunda e eu terei que ter compromisso com a escola daqui pra frente,mesmo que eu tenha os meus antigos compromissos pra realizar na net e além da net.

Então,terei que deixar um pouco de lado a net,porque além disso,eu vou estudar de tarde e só saio de lá as 6 horas da tarde.E tambem eu terei de deixar de lado o SpaceKids; o Beta e tambem o Alpha.

Então,pode ser ate um adeus a net de segunda a sexta.Mas tudo bem!!Vai ser meio melhor do que antes das aulas começarem mais vai...

Então,xau....

Beijos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário