Computer...Not?!

Oi gente!!!

Uffa!!!Eu quase que não postaria hoje....

Mesmo que para você seja improvável,isto realmente aconteceria se o estabilizador estivesse ainda como um suporte de energia para ligar a nova tv que eu tenho em casa....Mas relaxem....

Isso só foi um grito de socorro por um dia!É,mais foi uma tortura tremenda pra mim!!Pra alguém que não tinha realmente nada pra fazer...Foi terrível!!!!Mas bem,é bom eu explicar a historia direito...

Bem,tudo começa no belo dia de sexta-feira;logo pela manhã.Bem,o meu dia não foi bem as mil maravilhas assim!!!Eu fiz minhas obrigações primeiro e depois é que eu fui direto pra minha velha amiga e companheira: tv!!!!Mas,eu sempre ligo a tv para assistir aos canais diversos e fechados (pois eu tenho uma tv por assinatura...)...Estava tudo beleza,mas ocorreu algo que interrompeu num silêncio total...

Foi aí que começou a confusão geral da estoria nada inventada,eu comecei a perceber que a tela da tv estava meio estranha e após de alguns minutos ligada,desligava sozinha sem nem mau mexer no botão de desligar!!Bem,a partir daí é que minha mãe me diz que a tv estava quebrada desde que meu pai tava mexendo nela na noite passada!!Então comecei a perceber que eu não fui informada disso naquela noite porque eu estava dormindo naquela hora...

E então ,meu pai pediu para que minha vó Maria fosse com ele para comprar uma nova tv;pois a outra estava quebrada...Então,assim se fez.Minha vó Maria foi junto com meu pai ;e como eu disse no inicio,meu pai comprou junto com minha vó uma tv slim!!!Que legal,não é!?

Mas o problema foi que meu pai teve de usar o estabilizador para que a tv pegasse junto com o resto...Bem,resumindo:eu e minha irmã teve que não utilizar o computer por um dia;pois meu pai acabou comprando algo pra resolver o problema da tv e assim deixar tudo como era antes...

Bem,mais só foi apenas um pavor de perder meu computer e tudo a mais que tem arquivado aqui dentro!!!Não foi nada de mais!!Mas eu espero que isso jamais aconteça novamente!!Não é mesmo,meu caro leitor?!

Então,ate a próxima postagem do meu blog!!!Ynatcom!!!

Xau!!!!!!!!!!!




2 comentários: