Iniciando as Mensageiras do Rei!?

Olá pessoal!!

Hoje eu estou em inspectativa.É,pode crê nisso...

Sabem o porque disso hoje?!É que hoje acabou de se iniciar uma organização que eu participo;lá na igreja.É uma organização em que apenas participam meninas há adolescentes que no mínimo aceitam meninas de 8 anos ate 16 anos...

É muito legal,mesmo sendo da igreja.Nesta organização que eu participo realizam varias atividades diversas que no qual é de acordo com a idade de cada uma;para que não haja tanta complicação na hora.Nós lá fazemos muitas visitas em diversas casas de pessoas que necessitam da palavra de Deus;que é o seu caso,meu caro leitor...

E além de fazermos visitas inesperadas para algumas casas,nós passeamos em alguns lugares que interesse pelo menos um pouquinho de nada nos lugares que nós vamos!Mas não pensem que esta organização só é diversão como dizem este pessoal que só que saber de curtição,hein...
Todas nós somos dedicadas no serviço ( ou mais ou menos em meus fatos...) de levar a mensagem de que Jesus resussitou e que ele nunca se esquecerá de nós;nunca mesmo...E nota,não é para apenas falar de Cristo (Jesus) num só lugar,mais sim no objetivo de levar o evangelho para todos os lugares.Nem que seja mesmo no msn,para falar pelo menos um pouquinho que dê um compreendimento básico da coisa....

E para que nós possamos estar prontas para o serviço,nós aprendemos varios versículos da bíblia.E pra ter um entendimento básico de como ser um alguem que saiba todos os versículos de có e salteado,é preciso ter uma bíblia na mão e uma boa mente pra memorizar (se não tiver,é só tentar;porque tentando é que se consegue a pratica!) tantos versículos.

E para melhorar (para quem esta começando a se interessar um pouquinho só...) ainda mais a estória sobre a organização, é que na organização a um evento em que no qual todas as participantes da Bahia se encontram em um lugar só (mais não vem todas as participantes de cada organização;a mesma é claro...).Neste evento,se realizam varias atividades lá e é muito legal!!!!

Eu mesma já participei de um acampamento no ano passado...Bem,chega de conversa!?Agora eu vou lhe dizer o nome da organização.E o nome da organização é...Mensageira do Rei!!

Mais eu estou ansiosa mesmo é pelas atividades que vão ter e pelas novas candidatas que nós temos em jogo...Mais vai ser legal!!Mesmo tendo novas candidatas novinhas....

Xau....

Em planejamento para a próxima postagem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário