Memories Mine - Sakura Card Captors

HI!!Como vão hoje??Já estam de ferias ou ainda estão a espera dele??Bem, neste fato, espero que todos tenham passado de ano e, inclusive, não tenham necessitado de prova final e nem tão pouco de recuperação para poder passar nesse ano e tal...Ahn, fora isso... Não é bem disso que eu falar com vocês hoje.


Há vários vídeos de alucinados por algum filme, cantor, música, ou ate mesmo a uma serie ou desenho e tal... que tentam fazer uma montagem perfeita, não é mesmo?! Pois é, já vi vários vídeos assim, um exemplo disso é da serie (mesmo sendo meio que V-E-L-H-O demais pro gosto...) Sakura Card Captors, grande anime que fez tamanho sucesso que passou ate num canal de grande sucesso entre as crianças e os adolescentes (pouca parte desses) : Cartoon Network!!!! E é sobre estes vídeos que vou tratar deles hoje.


Bem, alguns fazem simples montagens, com fotos, imagens... Mas, há outros que fazem vídeos muito além da capacidade de alguns; contendo no vídeo parte de alguns episódios de Sakura Card Captors, montagens de imagens (stop motion) difundindo canções diversas no vídeo, dentre outros.Bom, agora colocarei uma certa colocação em cada vídeo colocado aqui, tendo no todo cinco vídeos que eu ADOREI! Então vamos lá!?




5° Lugar
Sakura card captors - Li and Sakura






4° Lugar
Sakura card captors - Kiss Me







3° Lugar
Sakura card captors - Accidently in Love





2° Lugar
Sakura card captors - Kiss the Girl



1° Lugar
Sakura card captors - First Date


E aí?!O que vocês acharam??Espero que tenham gostado!... Ah! Esse anime é muito legal, então, desde já recomendo pra quem gosta de um romance no desenho animado.

Bye~~

2 comentários:

  1. Oie!
    Adorei sua nova postagem!
    Eu gosto desse anime =D
    Se quizer ver o anime shugo chara... é o meu preferido!
    Hum... faz tempo que você não passa no meu blog. Dá uma olhada
    E poderia me ensinar como você fez com a foto do seu blog no desing?
    Ficou muito fofo!

    ResponderExcluir
  2. OOk, vou pedir a ela
    Valeu!
    E valeu pelo comentário no blog e sobre meu vídeo XD
    Se quizer visitar meu perfil no youtube, tem vários vídeos!
    http://www.youtube.com/user/Florawinx4season?feature=mhum

    Hum... Eu gostei da sua idéia de top de vídeos, e fiz um meu com 12 vídeos
    se quizer ver...

    ResponderExcluir