Amor Cadente!...

Você surgiu como uma estrela do espaço sideral, o mais lindo que já vira antes. Tu és a mais perfeita criatura, entre todos que já vislumbrei e admirei na juventude, mas... Porque você nunca notou isso? Posso ser "o desconhecido" para você, mas não sou tão tolo assim!... Sei que me admira desde sempre, desde a primeira vez; porém, te admirei desde que nascerá no mundo perdido, na desilusão e na dor. Tu me considera como um ser 'amigável', mas te considero bem mais do que isso que me consideras; tu és especial para mim!! Você é a minha forma de sobreviver neste universo escroto; pois és minha inspiração de, digamos, "sobrevivência"; aliás, uma inspiração em tudo que eu faço ( sem tu, sou "o nada" para você!!).     


Ahh... Como tu és linda, assim como a bela flor do campo mais admirada na fase da terra!!... Enfim, justamente por isso que eu criei um mundo só para nós dois; um mundo sem tristeza e sem guerras ( ou conflitos). 


Puxa!! Como você nunca percebeu isso tudo sobre mim?! Tudo que eu fiz foi para tu, mas... Porque?! 


Porém, mesmo tu não notando há tempos, eu não desistirei de você nem tão cedo!!! Porque tu és especial para mim; assim como você me achará (algum dia) especial!! Mas, esse especial é muito e muito intimo, pois EU TE AMO !!!

Um comentário: