Músicas deprê *-*

Hi!! Como estão? 

Hoje vou mostrar duas músicas que são muito  marcantes. Uma é de Kelly Clarkson e outra (que aparenta ser recente) de Taylor Swift. Ambas são legais, sendo que uma delas estou ouvindo agora mesmo. Espero que gostem ^^'. O nome dessas duas músicas deprês (sem contar uma extra) são: "Back To December" (de Taylor Swift; a que eu tô ouvindo agora) e "Because of You" ( de Kelly Clarkson; a que eu ouvi recentemente). Lembrando que ainda uma música (que também é deprê) extra mais pra frente. Resumindo: Não é nada de tão importante assim, não é mesmo; na verdade, só queria mostrar um pouco das minhas descobertas de hoje e...Só isso! Então, vamos lá?!

Kelly Clarkson - Because of You


Taylor Swift - Back To December


E aí? Do que acharam dessas músicas? Pois a próxima música será melhor ainda *-*! A próxima música vai ser da cantora Katy Perry (mesmo não gostando muito das músicas dela); o nome da música é "Firework".


Katy Perry - Firework





O que acharam do post de hoje?


Bye~~

Um comentário:

  1. Hummm vc tem bom gosto nas músicas! *--* amei seu posto sim flor! o/

    ah! e obrigada de novo comentar no meu post!
    já joguei FF, é muito legal! e lindo demais! pra mim o FF é um jogo RPG mais bonito que existe! *--* mas nunca joguei o FF8... um dia vou conhecer ;D
    éhh Soul Nomad é um jogo meio que presa, e fiquei nervosa que forma ia acabar o jogo... mas é muito emocionante e história é boa (entre tanto com muita revira volta que deixa a cabeça meio que confusa) mas a história é... boa!!!

    Kisses =*

    ResponderExcluir