Desrespeito em Mistério

Olá pessoal!!

Pelo visto,há décadas que eu não tenho postado nestes dias (puxa,como o tempo passa rápido! O_O).Também,passou tanto tempo que daqui a alguns dias já começaram as provas da terceira unidade e nem sei se vou me dar bem nessa unidade *o*!!!

Mas... Tirando alguns detalhes sobre o assunto relatado acima... Hoje tô lotada de trabalho (ou quase isso) ainda pra fazer nesta unidade!!...

Bem,o assunto que eu vou falar um pouco hoje será sobre a população da terceira idade (resumindo:os idosos).É,enfim um assunto meio estranho (mais estranho do que eu mesma) e enjoado para se falar num blog pessoal ( já que quase ninguém fala sobre isso num blog)...

Maior parte da população da terceira idade está sendo totalmente despedaçada por desinteresse pessoal dos jovens e ate mesmo dos próprios adultos!!Pois é,aqueles que já sabem de tudo antes mesmo do próprio trabalhador,que sabe do que vai acontecer se o jovem fizer aquilo e bananal,é.... Eles sabem de tudo,ou quase isso o que eu acabei de citar agora.Mesmo tendo uma lei (Estatuto do Idoso),uma justiça certa neste país e tal,não tem jeito,ainda existe sempre um "engraçadinho" se metendo na vida do idoso.

Mas pode ter certeza que não há só idoso bonzinho nessa classe não,tá?!Não irei colocar detalhes sobre isso,mas todo mundo não pode ser bonzinho pra sempre,disso tenha certeza!

Tirando esse detalhe,trate bem o seu vovô ou a sua vovó,porque nem todo mundo é tão malvado assim como a gente pensa... Tenho certeza de que ele ou ela irá te agradecer por isso algum dia!

;)

Byee~~

Um comentário: