Verão ou Inverno?!

Hi!....

Ér... Todo mundo já sabe (pelo menos pra quem vive no Brasil) que aqui esta no inverno (novidade alguém não saber disso...). Mas, alguém já viu alguma pessoa morrer de calor num frio de matar?!?!Pois,é assim que os brasileiros sentem,sabia??Aliás,não esta um calor infernal aqui,mas sim,um "sol de matar!

Saiba que eu e mais um milhão de brasileiros estão passando por isso (ah....se nevasse!! *-*),serio, tem gente ate que tah desidratada por causa do calor que é demais.Me sinto meio estranha,já que eu quero um verão,mas agora.... Nem sei o que eu quero na verdade!!Tô confusa +_-

O melhor mesmo pra mim é sonhar como seria se o Brasil todo nevasse pra sempre!!!

Então,está é minha pergunta:Como esta ai onde você mora??Ta calor ou dando um frio pra burro??

Antes da despedida,pra animar o clima seco da maior parte do Brasil,uma música (momentos de esperança,né;pra ver se chove amanhã,ou melhor,neve...) de Taylor Swift cairia bem agora,não?!

Taylor Swift - Fearless


Bye~~

Nenhum comentário:

Postar um comentário