Rua da Vergonha....

Hi!!!

Vocês já deve saber que falta pouco tempo para a decisão do deputado, senador,tanto faz...Só sei que estão incluindo a votação do presidente (aquele que irá tomar conta de tudo em relação ao Brasil).E parece que nesse ano,o famoso presidente Lula (francamente,não sei se ele é o "bonzinho" da história ou o "capeta" do nosso país) não vai ser candidatado dessa vez...

Para substituir o velho e quase perfeito presidente, a inúmeros candidatos em troca do Lula.Mas o caso é:será que eles são os santinhos da história ou são apenas mais um bando de poeira nosso sapato??Bem,disso eu não sei,mas que meu pai tá em duvida de quem é o pior presidente,disso eu sei muito bem!

Pra confessar,eu nem saberia em qual iria votar,porque ninguém faz nada pro país progredir e ainda ficam colocando miolo onde no se deve!Aí já é demais pro povo!!Se for assim,eu votaria no "nulo",pois ele é o único que não fala nada e nem faz nada...Ah,tenho algo mais para confessar.O presidente Lula não é tão bondoso assim.Ele não deveria ter feito nada de errado que pudesse ser tão gravíssimo assim,mas,ele não fez nada pra o nosso país melhorar de uma hora pra outra;pelo contrário,fez o país cair ainda mais do que já tava!

O.o

Enfim,pra quem já é de maior idade,tenho um bom voto;pra quem é novo,sonhe com um presidente de boa qualidade,pois é melhor para você!

Bye~~

Nenhum comentário:

Postar um comentário