Animes....

Hi!!


Como vão vocês hoje nesses dias??Seus dias estão ficando cada vez mais puxados (no meu caso,sim)?


Bem,pra inicio de conversa,a minha vidinha lá na escola esta sendo meio que corrida nesta unidade,mas...Vamos ao que interessa!...Você já ouviu falar na palavra "anime" no meio de um velho papinho entre amigos alguma vez??Se sim,meus parabéns,se não,é bom prestar bastante atenção.


Hoje eu irei falar um pouco de animes (de todos os tipos...).Pra começar,anime é o mesmo de dizer "desenho animado do Japão ou da China" (eu não sei aonde se faz os animes o.O) ou "animação do Japão ou da China",pois,é quase a mesma coisa de assistir a um desenho comum sem graça,sem noção.Lembrando que há uma certa diferença entre esses dois tipos de desenhos;os animes não pode simplesmente qualquer individuo assistir qualquer anime (pois a alguns que são bem 'pervertidos',que são os hentai,por exemplo) e os desenhos comuns (que vemos na tv) qualquer pessoa pode assistir sem problema.


Na verdade,só vim explicar sobre isso por causa de um post futuro que eu tô planejando ainda como vai ser o post,que o assunto vai ser justamente este ai,pra depois não me perguntarem o que é anime.


Pra verem como é diferente pra caramba,abaixo tem uma foto que é um anime.Espero que tenham compreendido sobre um pouco sobre animes ^^'





Acho que alguns de vocês já devem ter assistido um anime sem perceberem;exemplo:naruto,pokemon,sailor moon,dentre outros.


Bye~~

2 comentários: