Momento Avril *--*

Kiss Me - Tradução

Beije-me
longe da moita da cevada,
Todas as noites junto à verde, verde grama.
Balance, balance, balance o degrau giratório
Você usará aqueles sapatos e eu usarei aquele vestido.

Refrão
Beije-me sob o crepúsculo lácteo,
Leve-me para fora, no chão enluarado.
Levante sua mão aberta,
Bata na fita e faça os vaga-lumes dançarem,
A lua prateada está cintilante.
Então, beije-me...

Beije-me
embaixo da casa quebrada da árvore,
Balance-me alto em seu pneu pendurado
Traga, traga, traga seu chapéu florido,
Nós tomaremos o caminho marcado no mapa do seu pai.

------------------------------------------------------------------

Essa musica de Avril é muito fofa!....Sem falar da tradução,que pelo menos,achei muito linda *-*
Ah...Antes da despedida,vocês vão ver mais uma musica de Avril Lavigne!É muito linda!Foi umas das musicas que vi (por curiosidade),ouvi e amei... :S

Puxa,agora notei!Tô no momento music nestes dias?!Porque será?

Bem,espero que tenham gostado da letra anterior (achei fofis )e desta atual...Agora,a music que prometi!

Avril Lavigne - I'm With You


Bie~~

2 comentários:

  1. Oi Nat!

    Valeu poir visitar meu blog, e agora visito o seu!
    XD

    Amei seu blog, e amo a música da Avril também!

    ResponderExcluir
  2. Valeu por vir de novo no meu blog!
    Eu adorei mesmo o seu!
    Já estou seguindo, mas vejo que a imagem falhou ¬.¬.
    Estou como Agnes.
    Beijos!

    ResponderExcluir