Pra Quem Detesta Crepúsculo...

Hi!!!!


Como vão vocês??Bem,pra mim,tá tudo otimo (já que enfim estou na IV unidade;aleluia!!)!!!É,mas não é bem isso que irei falar ou escrever.


Você já assistiu a algum filme da saga crepúsculo na vida??Eu já assistir dois filmes desta saga,mas nunca na minha vida pensei em ler o livro da saga (nem que a vaca tussa!?).


Porém,tenho que confessar algo.Eu detesto crepúsculo,mesmo tendo assistido a dois filmes da famosa saga.Um dos motivos a detestar tanto a serie destes filmes é que apenas fala do amor eterno que tem Bella por Edward,dentre outros motivos (que não quero nem falar aqui).


Pois é,além da pura chateação que tem do filme (falando do amor de Bella e Edward),ainda tem mais outro chato de galocha pra se meter o nariz onde não deve:o famoso Jakob (nem faso idéia de como se escreve o nome dele...).Esse cara começa se apaixonando por Bella mesmo no segundo filme ou (no caso do livro) no segundo livro.É ai que começa a loca no amor de Bella entre Edward e Jakob.


Agora,vejam um vídeo muito legal sobre o filme Crepúsculo (em relação ao contexto completo).Não notem não,o vídeo contem alguns xingamentos....


Não faz Sentido - Crepúsculo





Espero que tenham gostado desse vídeo.


Bye~~

Nenhum comentário:

Postar um comentário