Legião Urbana?!

HI!!Como estam indo nesses dias?? Bem, to indo nos tropeços mas to otima O.O


Hoje só terá uma musiquinha pra variar um pouco a minha vida de vez em quando.Será de uma banda bem antiga (?!).Mas, tem umas músicas deles que são bem melhores que essas musiquinhas de quinta que tem no Brasil hoje em dia. Se bem que não tem quase nenhuma comparação com essas músicas de hoje em dia com Legião Urbana, não é verdade?!


Bom, pra minha opinião, quem é o 'compositor' dessa banda é Renato Russo; que é, digamos, o 'cantor' (também) dessa banda. As canções deles não são bem músicas, são poemas (ou poesias?! O.õ); mas se bem que são legais. Pra mim, algumas, mas pra vocês, é algo bem diferente; por isso mesmo, terá um vídeo dessa letra de música. Então espero que gostem dessa banda.


Ahh... Essa música que eu coloquei é a minha favorita.Espero que aproveitem e que gostem como eu gostei!!! ^^'




Vento no Litoral - Legião Urbana

De tarde quero descansar,
Chegar ate a praia e ver
Se o vento ainda está forte
Vai ser bom subir nas pedras
Sei que faço isso pra esquecer
Eu deixo a onda me acertar
E o vento vai levando tudo embora

Agora está tão longe
Vê, a linha do horizonte me distrai
Dos nossos planos é que tenho mais saudade,
Quando olhávamos juntos na mesma direção

Aonde está você agora
Além de aqui dentro de mim?

Agimos certo sem querer
Foi só o tempo que errou
Vai ser difícil sem você
Porque você está comigo o tempo todo
E quando eu vejo o mar,
Existe algo que diz,
Que a vida continua
E se entregar é uma bobagem



Já que você não está aqui,
O que posso fazer é cuidar de mim
Quero ser feliz ao menos
Lembra que o plano era ficarmos bem?

- Ei, olha só o que eu achei: cavalos-marinhos
Sei que faço isso pra esquecer
Eu deixo a onda me acertar
E o vento vai levando tudo embora






E aí?! Gostaram? Espero que sim *--*


Bye~~

2 comentários:

  1. AIIIII amooo essa musica linda...... buaaaa aiiiii me emocioneii lembro de N coisas uma otima semana
    bjs da LADY

    ResponderExcluir
  2. Oláa! o/
    obrigada comentar no meu blog!! ^^)/
    sim, é um alívio ouvir da diretora que chegou as férias!!! Mas o que me preocupo é... o que vou fazer na vida ano que vem!!!
    =( bom mas quem sabe? se Deus quiser vou encontrar logo logo o que eu quero na minha vida! =D
    ah! eu não conheço muito essa banda legião urbana, mas a letra é são lindas!! *--* eu gostei!!!

    Kisses =* uma boa semana!!!

    ResponderExcluir