OMG : Irmão de Miley Cyrus?!

Hi!!Como vão indo??


Vocês já devem saber muitos segredos (mais 'fofocas' do que 'segredos') sobre Miley Cyrus; como a vida dupla que ela tinha entre ela mesma e um mísero personagem de uma série (Hannah Montana). Porém, alguns de vocês são videntes pra saber do histórico completo de todos os indivíduos deste planeta? Lógico que não; a possibilidade disso é no mínimo 23%, pois é quase que impossível (mesmo não existindo essa palavra no meu vocabulário). Por isso mesmo é que há mais segredos que alguém jamais contaria pra seu melhor amigo ou coisa desse gênero.


Mas há segredos guardados que às vezes são ate absurdos de se guardar por resto da vida ("eu me reto com essas coisas!!")!!Tipo o tal mini segredo de Miley Cyrus.Por favor gente, se isso estiver errado, me conta, tá?!

Sabe da serie dela, Hannah Montana, ela tem uma certa pequena família na serie; o irmão 'dela' (que é de mentira) e o pai dela (que é o único que "sobrevive", ou seja, é o pai de Miley na vida real). Mas, na verdade, ela possue uma mega família Cyrus, com irmãos ( um monte na verdade) e tudo que possue numa família!!Porém, não é bem isso o meio segredo da Miley. Ela possue uns dois irmãos na família e duas irmãs (não contando com ela ) e um belo casal perfeito na família, ou seja, os 'pais' da família.


Mas, há um irmão da família, assim como os demais, que é meio que "escondido" da imprensa. Pense numa pessoa que é totalmente o oposto de você e já sabe qual a sua característica geral. O nome dele é Trace Cyrus, que pelo visto não tá muito afim pra moda.Mas, parece que ele já namorou a famosa atriz da serie 'Sunny entre Estrelas' : Demi Lovato!? Parece que ele quer seguir a mesma carreira da sua irmã caçula, a Miley *-* Mas, será que ele é bom mesmo?? E será que namorou Demi Lovato?! Disso só ele é quem sabe (dãããã......)



Puxa!? o.O


Francamente,não achei ele nem um pouquinho atraente; porém, infelizmente ele se parece muito comigo. Mais é em caso dele ser o "quase - oposto" da família, que nem eu *--*


E aí?! Do que acharam do visu dele?? Vocês gostaram dele ou acharam ele feio?


Agora assim, olhando pela primeira vez, eu poderia dizer : "Puxa vida! Será que ele é emo?!" (putz... ).


Bye~~

Um comentário:

  1. Feliz Natal e Ano Novo também
    eu coloquei mais um filme lá...
    valeu por passar!

    ResponderExcluir