Quem gosta do Natal?!

Hi pessoal!! Como vão indo? Já estão prontos pro natal e para o novo ano?? Eu mais ou menos.


Bem, seria uma boa se os nossos pais fossem mais sinceros consigo mesmos. Mais enfim, você acredita em Papai Noel ou em Jesus Cristo? Seus pais podem lhe dizer que Jesus simplesmente não existe ou que Papai Noel não existe; alguns acreditam ate em coisas fora do gênero. Mas, a principio, você conhece Deus? Você sabe que alguém está tomando conta do planeta Terra, enquanto 'nós' vivemos nossas 'vidinhas' insignificantes nesse planeta? Pra mim, isso realmente existe. Deus sempre existiu, mas ninguém sabe como. Porém, se eu não fosse cristã, eu pensaria nisto: "Talvez tenha um certo 'alguém' que tome conta do nosso planeta, e ainda acho que só existe um único 'alguém' que tome conta de um só planeta, e não um universo inteiro em suas mãos. Tenho bastante certeza de que existe uma organização para esses (digamos) 'protetores' de seu devido planeta. E isso é tudo. Obrigada!". Mas fora isso...


Para se acreditar em coisas impossíveis, tem de possuir bastante imaginação e tal crença (fé) nessas coisas para acreditar nessas coisas. Também tem que possuir muito conhecimento dessas coisas para isso; eu lhe recomendo uma boa internet para isso, inclusive material que comprove que essas coisas são reias ou que pelo menos existiram numa época distante ou coisa do gênero. Para quem não possui tal conhecimento necessário, aconselho a pesquisar mais e mais até conseguir o conhecimento máximo ou o que você conseguir. Quando estiver formada com tudo que você conheceu e reconheceu, é bom você obedecer a tais regras do gênero e nuca duvidar de sua coisa.


Um exemplo de coisa acreditada é a crença da existência de ETs no universo. Pois é, minha irmã acredita nisso -_-' . Mas enfim, o natal pode ser classificado como uma coisa acreditada hoje em dia, por causa da tremenda fé que muitos possuem da tal existência do Papai Noel *-*. Mas há outros que acreditam no natal por causa da famosa data de comemoração da existência do nosso famoso 'Salvador', chamado Jesus Cristo, o Filho de Deus.

Por fim, vou deixando uma reflexão neste post de hoje: " Qual é a sua coisa acreditada? O Papai Noel? Jesus Cristo? Ou ate mesmo os dois?"

Bom, comente para responder a esta pergunta, mas, se quiser ^^'

Então, Bye~~
Que tenham um bom Natal e um bom fim de ano!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário